Prazos de Confecção:

O prazo de confecção das peças descritas em cada produto é contado em DIAS ÚTEIS (lembrando que DIAS ÚTEIS são de SEGUNDA à SEXTA-FEIRA exceto FERIADOS e finais de semana) a partir da data da confirmação do pagamento pelo Pag Seguro/PAYPAL Depósito Bancário / Transferência (Itaú/ Banco do Brasil/Caixa Econômica Federal/SANTANDER).

Pagamentos efetuados via Boleto Bancário, DOC ou Envelope, tem o prazo de compensação de até 72 horas após o pagamento.

Você receberá um e-mail notificando da aprovação do pagamento.

A confecção do produto se inicia após a confirmação do pagamento.

Pagamentos via Depósito ou Transferência Bancária, pedimos a gentileza de nos enviar o comprovante de pagamento por e-mail bordado@nuvensdealgodao.com ou pelo Whatsapp

(19) 99221-3278 , para que possamos dar início ao processo de fabricação.

Caso o comprovante de pagamento não seja enviado, o pedido poderá sofrer alteração na data de envio.

Confecção de Robes/Samba Canção/Jalecos/ Dólmãs/ Camisa POLO/ Camisa Social

Após a compra ter sido finalizada, não será possível fazer alterações de TAMANHOS E CORES DE TECIDO

Aprovação do layout (Brasões, Desenhos, Logos) :

Por se tratar de produtos personalizados, após a compra ter sido aprovada e do recebimento de todas as informações necessárias para a confecção do layout , antes da produção das peças, em um prazo de 7 a 10 dias úteis é enviado um layout para aprovação e somente após a aprovação do layout o pedido será confeccionado.
Exceto Lenços Bordados com Textos (não enviamos layout para aprovação).

A Nuvens de Algodão Bordados, não se responsabiliza por atrasos na confecção em que o próprio comprador deixa de responder as mensagens enviadas por nós com pedido de definição sobre o tecido, cores , cores de linhas, desenhos , textos a serem bordadas, aprovação de layouts e outras informações.

Como se trata de uma imagem digitalizada, a cor feita no layout é aproximada da cor da linha. No bordado é feito de acordo com o código da linha escolhida no catálogo de cores de linha . O catálogo está disponível no anúncio do produto, juntamente com as demais fotos

Todas as informações do layout devem ser cuidadosamente conferidas, pois após a aprovação não será possível nenhuma alteração.

Não enviamos fotos de produtos em produção.

Frete:

Você pode calcular o frete e visualizar o prazo de postagem dos correios , clicando em ?Calcular Frete?, ao lado do botão ?Comprar?.

Enviamos os produtos para todo o Brasil, através das seguintes modalidades:

>> PAC (Sistema econômico de entrega de 6 a 22 dias úteis, conforme seu CEP).

>> SEDEX (Sistema prioritário de entrega de 2 a 4 dias úteis conforme seu CEP).

Após o envio do produto, o cliente receberá via e-mail o código de rastreamento da mercadoria.

Você pode rastrear a sua encomenda digitando o código de rastreio na página dos correios :

Rastreamento de Objetos na aba Rastreamento de objetos

O acompanhamento da mercadoria, através do código de rastreio é de responsabilidade do cliente.

Entrega dos correios:

O prazo de entrega é calculado a partir do 1? dia útil seguinte ao envio do pedido nos correios.

>> Os correios fazem 03 (três) tentativas de entrega:

Primeira = Logo que a encomenda chega na unidade de distribuição dos correios.

Segunda e Terceira = tentativas de entrega são feitas em dias úteis subsequentes .

Caso as 03 (três) tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para retirada em um prazo de 7 (sete) dias úteis, na agência mais próxima do endereço do destinatário. Após esse prazo o objeto é devolvido à Loja.

Caso o objeto for devolvido à loja por não retirada da encomenda nos correios , será necessário o PAGAMENTO DE UM NOVO FRETE (modalidade escolhido pelo cliente) para o REENVIO do produto.
Esse caso também se aplica no fornecimento por parte do cliente do ENDEREÇO INCORRETO ou INCOMPLETO e da mesma forma quando a modalidade de envio escolhido ou oferecido pela Loja for a de Frete Grátis.

O pagamento desse novo frete deverá ser feito via depósito ou transferência.

O produto somente será reenviado após o recebimento da mesma pela loja Nuvens de Algodão Bordados.

Atrasos na entrega dos correios:

A Nuvens de Algodão Bordados, se compromete a atender no prazo informado ao cliente em relação a confecção e data da postagem, no entanto as entregas dos correios estão sujeitas a eventuais atrasos, como GREVE ou quaisquer outras eventualidades de não responsabilidade da loja.

Se o prazo de entrega informado pelo correio expirar e você não receber a encomenda , entre em contato conosco pelo e-mail bordado@nuvensdealgodao.com
ou Whatsapp

(19) 99221-3278 informando o número do seu pedido para podermos abrir uma manifestação junto aos correios, solicitando entrega urgente.

Endereço Incompleto ou Incorreto:

A Nuvens de Algodão Bordados, não se responsabiliza pelo fornecimento de endereço INCORRETO ou INCOMPLETO preenchidos pelo cliente no ato do cadastro no site.

Caso tenha que fazer alteração no endereço de entrega cadastrado no início, favor entrar em contato com nossa empresa pelo e-mail bordado@nunvensdealgodao.com ou
Whatsapp

(19) 99221-3278 para solicitar a mudança ou qualquer alteração referente ao pedido.

Extravio /Roubo de Carga:

Em caso de EXTRAVIO/ROUBO, fique tranquilo, pois todos os nossos produtos são enviados com SEGURO.

Nesse caso, você poderá optar pelo reembolso total da compra (produto + frete) ou a confecção de um novo produto.

Se a opção for a confecção de um novo produto, entraremos em contato com o cliente para definirmos um novo prazo de confecção e entrega conforme a urgência do pedido.